Barcelos a Correr



"A actividade física pode não dar mais anos de vida mas dá, com toda a certeza, mais vida aos Anos"


02 setembro 2011

Mais um percalço?!!!!


Ontem, quando tinha 30 minutos de treino, tive que parar pois as dores sentidas nos gémeos da perna direita eram de tal ordem que já não aguentava. No dia anterior não treinei porque me sentia um pouco cansado, mesmo assim… Será que estou a querer ir mais longe do que aquilo que devo? Tenho treinado bem, em termos de número e volume de treinos, sempre a olhar e tendo como objectivo a maratona do dia 6 de Novembro. Tenho feito 5 a 6 treinos por semana, com 60 a 70 minutos por treino e ao domingo tenho feito sempre à volta das duas horas. Não me parece nada de excepcional. Hoje durante todo o dia coloquei gelo e estou a tomar Voltaren. Vou descansar totalmente até domingo ou segunda e depois recomeçar com algumas cautelas. Vamos ver o que isto vai dar. Já nem sei se poderei participar na Meia Maratona da Sportzon. Só espero que a recuperação seja rápida, nada como no inicio do ano, onde estive dois meses sem correr. Vou ter que ter alguns cuidados e, se calhar, mudar um pouco o tipo de treino. Agora tenho é que recuperar, isso é fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário