Barcelos a Correr



"A actividade física pode não dar mais anos de vida mas dá, com toda a certeza, mais vida aos Anos"


19 setembro 2011

Meia Maratona Sportzone 2011


Terminada que está mais uma edição da Meia Maratona Sportzone 2011, urge fazer um balanço da mesma. Em termos pessoais pouco ou nada tenho a dizer pois, infelizmente, uma lesão nos gémeos da perna direita tem-me impedido de treinar e, como tal, não pude alinhar à partida. Contudo, estive presente com os meus companheiros de corridas, até porque levantei o meu dorsal (já estava pago) e a respectiva camisola alusiva ao evento. Pelo facto de estar presente e sentir na pele os sentimentos dos meus colegas tenho que fazer um reparo que, não retira mérito a toda a organização que a prova teve mas, de certa forma limita e deixa má imagem da mesma. Estou a referir-me à hora da partida. A mesma estava marcada para as 10 horas e só foi dada às 10,20 o que não abona nada a favor de tão prestigiada prova e seus colaboradores. Se querem fazer desta prova um marco de nível internacional não se pode cometer este erro. Lá fora isto já não acontece à muito tempo. O Jorge Teixeira que me perdoe mas, os atletas do pelotão, aqueles que fazem número, merecem muito respeito, sem eles este tipo de eventos não chegam a patamares que já chegou esta prova. Muitos dos estavam à partida, fartos de esperar, diziam que, se calhar, para o ano já não vinham. Há que rectificar isto pois sabemos que os patrocinadores mandam mas, sem atletas amadores não se fazem provas deste cariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário