Barcelos a Correr



"A actividade física pode não dar mais anos de vida mas dá, com toda a certeza, mais vida aos Anos"


28 setembro 2011

Lá se foram mais umas quantas provas!...

Nestes últimos dias, muitos têm sido aqueles que me têm questionado se tenho ou não treinado, pois não tenho aparecido no parque da cidade nem, ao domingo, como de costume, tenho aparecido na estrada para fazer aqueles treinos, sempre mais longos, mas com companhia diversa ao longo do percurso. A resposta a todos e o meu agradecimento pela preocupação é que realmente não tenho treinado, com muita pena minha, devido a uma rotura nos gémeos da perna direita. Estou a fazer fisioterapia e, se tudo correr bem daqui a, mais ou menos, 10 dias estarei a fazer alguns minutos de corrida lenta. As meias Maratonas e a Maratona do dia 6, essas, já foram. A ver vamos se tudo fica bem e se daqui a dois meses posso correr uma ou outra prova que apareça. Até lá, boas corridas a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário