Barcelos a Correr



"A actividade física pode não dar mais anos de vida mas dá, com toda a certeza, mais vida aos Anos"


22 janeiro 2012

Meia Maratona de Viana já está, venha a seguinte!

Mais uma prova concluída, mais uma Meia Maratona, desta vez, a da Manuela Machado, em Viana. Como sempre saímos bem cedinho, depois de tomarmos o pequeno almoço na Casa do Café. Eram 9h, já estávamos a estacionar no parque subterrâneo em Viana, mesmo por baixo do local de partida. A prova iniciou-se às 10,30h e estava um dia lindo de sol, algum frio mas ótimo para a prática do atletismo. A corrida correu-me bem, sem alterações no ritmo escolhido. Aos 10.000 metros tinha 47 minutos, aos 15.000, tinha 1h 11m e terminei os 21 km com 1h 40minutos. Era aquilo que eu esperava, não esperava era a facilidade com que fiz toda a prova chegando ao fim com alguma frescura, atendendo que já tinha uma meia nas pernas.Para tudo isto terá contribuído a alteração feita nos meus treinos, menos quilómetros e mais descanso. Terá ajudado, também, o fato de não ter levado relógio, fui sem me preocupar com tempos, eram as pernas que comandavam. Venha a próxima que, se nada se alterar até lá, será a Maratona de Madrid, em 22 de Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário